Homogenização de Materiais Secos

A melhor solução para homogeneização de materiais secos.

Este equipamento assegura um produto final melhor, de maneira que os clientes de Zeppelin Systems LA podem fornecer aos seus compradores produtos da mais alta qualidade.

Os blenders são silos de homogeneização, muito utilizados para garantir que, no final do processo de fabricação (tanto de resinas, quanto de compostos), a qualidade do produto seja a melhor possível.

Tal melhoria do processo gera valor agregado ao produto final, trazendo inúmeros benefícios tanto ao fornecedor como ao seu cliente.

Os blenders são fabricados de alumínio ou aço inox, e são ideais para indústrias que manuseiam resinas plásticas, principalmente em petroquímicas.

Dentre as diversas modalidades de blender possíveis, a Zeppelin Systems LA destaca os seguintes tipos:
- Multi-pipe;
- Multi-channel;
- Multi-flow;
- Centro-blend.

Visando atender às mais diversas exigências do mercado, Zeppelin Systems LA oferece diferentes tecnologias de homogeneização. Desta forma pode fornecer blenders para diferentes níveis de eficiência.

A utilização de blenders gera valor agregado aos produtos finais dos clientes.

Eficiências de homogeneização bem como tecnologia e melhoria no processo, são fruto de uma correta instalação e dimensionamento, conforme necessidade do cliente.

Escolhendo a Zeppelin Systems LA como parceira para o fornecimento de blenders, o cliente terá confiabilidade, garantia e conforto, pois tem equipamentos de uma empresa sólida, líder de mercado no fornecimento de sistemas que envolvam o manuseio de granéis e com certificação ISO 9001.

O lema de Zeppelin Systems LA é assumir compromissos com os clientes, atender suas exigências e superar suas expectativas.

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista