Transilo

Transilo2.png

Capacidade de armazenamento

Os transilos possuem flexibilidade para os mais variados layouts se adaptando facilmente a possíveis mudanças

Descrição

São silos de alumínio transferíveis para até 102m³ de capacidade de armazenamento. Possuem base de concreto dispensando fundações e podem ser deslocados dentro de uma planta conforme as necessidades e layout do cliente.

Transilos Zeppelin também chamados de silos transferíveis) são equipamentos com alta mobilidade fabricados em alumínio, utilizados para armazenamento de produtos secos (granéis ou pó).

 

Os transilos possuem flexibilidade para os mais variados layouts se adaptando facilmente a possíveis mudanças. Possuem bases de concreto pré-fabricadas já dimensionadas e padronizadas pela Zeppelin, caso o cliente prefira não adquirir as bases, fornecemos o projeto para sua fabricação.

Porque base de concreto?

Por conta de seu peso e tamanho, silos convencionais ficam suscetíveis a ventos e afundamento, por isso eles têm a necessidade de bases de concreto que perfuram o chão.

 

Estas bases têm um custo elevado de projeto e fabricação, e não permitem que o silo seja movido facilmente após sua instalação, porém o Transilo apenas precisa de uma base de concreto fornecida pela Zeppelin (opcionalmente fornecemos o projeto da base para fabricação).

 

A base de concreto tem ótimo custo beneficio, além de apresentar uma fácil instalação.

 

A movimentação de Transilos necessita apenas de guindaste, sendo uma ótima solução para plantas que estão em constante mudança de layout.

Capacidade

  • 70m³

  • 86m³

  • 102m³

  • (outras capacidades sob consulta)

Consulte um especialista

  • A Zeppelin Systems zela pela qualidade e tradição na fabricação de Silos, integrando um grupo mundial com mais de 100 anos de experiência.

    Consulte a Zeppelin para seus futuros projetos e adquira um equipamento com alta tecnologia e excelente qualidade.