top of page

Novo misturador compacto para massa KROMix exibido na Fispal

19/07/2019

Novo misturador compacto para massa KROMix exibido na Fispal

Quem passou por lá pôde checar as novidades da linha de produtos e serviços, e em primeira mão em solo brasileiro, conheceram o KROMix – uma combinação perfeita entre o Kronos e o Dymomix, misturador para farinha extremamente eficiente com um inovador princípio de umidificação por micro dispersor, trazendo um aumento significativo na produtividade e economias de custo substanciais na produção de massas, biscoitos, pães, etc.

Além de expor suas tecnologias a equipe de vendas Zeppelin atendeu os clientes respondendo duvidas e demostrando a eficiência de nossos produtos, como por exemplo, o Descarregador de big bag para açúcar cristal, seguindo os padrões alimentícios e NR-12, o Descarregador de big bag Zeppelin foi desenvolvido para facilitar o processo de beneficiamento do seu açúcar cristal de forma gravitacional por empilhamento, passando por quebradores de torrões, válvula rotativa, peneiramento e gaveta magnética.

Mais uma vez a Zeppelin expõe na Fispal seu amplo catálogo de sistemas modernos e para diversos setores das indústrias de alimentos. O time Zeppelin esteve na Fispal para mostrar a evolução de sua linha de produtos, mostrando-se focado em atender as necessidades da Indústria, orgulhoso de participar desta importante feira e agradece a todos os clientes por sua visita em seu estande.

A Zeppelin tem prazer em participar da evolução da indústria, consulte nossa equipe de vendedores caso queira modernizar sua unidade fabril. Nós certamente temos a solução para seu negócio.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

bottom of page