top of page

General Motors do Brasil investe em silos para armazenamento de resinas plásticas - SCS

10/06/2019

General Motors do Brasil investe em silos para armazenamento de resinas plásticas - SCS

Nesta última expansão, com o objetivo de aumentar a produtividade e automatização dos setores de injeção de peças plásticas, a fábrica de São Caetano do Sul investiu em 3 (três) silos para armazenamento de resinas plásticas.

Os silos Zeppelin são equipamentos projetados para o melhor conceito logístico de matérias-primas sólidas, em pó ou granuladas, existente no mercado.

O conceito de armazenar matérias-primas em silos está cada vez mais presente nas plantas fabris. O motivo é o grande ganho que a aquisição gera ao migrar de um conceito de big bag ou sacos, que geram desperdícios, contaminação de matérias primas, grandes custos logísticos com empilhadeiras e mão-de-obra para manuseio, além da necessidade de possuir uma área coberta maior, cujos custos são bem superiores quando comparados à pequena área externa necessária para instalar silos de armazenagem.

Novamente a Zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há mais de 42 anos, participa dos ambiciosos planos de crescimento das indústrias, fornecendo soluções completas para armazenamento e manuseio de sólidos secos.

Em seu processo de investimento fabril, consulte os engenheiros de aplicação da Zeppelin, pois assim sua empresa terá um diferencial competitivo.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

bottom of page