top of page

Unipac amplia capacidade de matéria-prima adquirindo silos Zeppelin para a fábrica em Limeira - SP

12/04/2018

Image-empty-state.png

Possui cinco unidades fabris:

• Unidade Pompéia/SP ;
• Unidade Limeira/SP ;
• Três unidades in-house (dentro dos clientes): Regente Feijó/SP, Paulínia/SP e Maracanaú/CE.

Atua nos mercados de embalagens plásticas para agroquímicos, tanques e peças técnicas para o mercado automotivo, soluções para movimentação e armazenagem, dentre outros.

Sempre atenta à dinâmica do mercado, investe constantemente no seu parque fabril na busca das melhores soluções para atender à demanda dos seus clientes.

Para ampliar a sua capacidade de produção e estoque de matéria-prima, a UNIPAC fez investimentos significativos em 2017 entre os quais dois Silos de alumínio Zeppelin.

Os silos tem capacidade de 48 m³ cada (volume útil), fabricados em alumínio, com saia longa e escada de acesso ao teto, além de chaves de nível máximo e mínimo. Dispõem de sistema de intertravamento com o soprador que executa o transporte pneumático para retirar o material (grânulo de polietileno) do caminhão silo e encher os silos estacionários.

O conceito de armazenagem vertical de matérias-primas em silos é cada vez mais tendência nas plantas fabris. Proporciona menor ocupação de área, redução dos custos operacionais e diminuição do risco de acidentes.

Novamente a Zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há mais de 42 anos, participa dos ambiciosos planos de crescimento da indústria brasileira, fornecendo soluções completas para armazenamento e manuseio de sólidos secos.

A Zeppelin Systems está orgulhosa por ter participado deste importante projeto.

Durante o plano de investimento fabril, lembre-se da Zeppelin. Temos uma equipe de engenheiros altamente qualificados para lhe indicar as melhores soluções e diferenciais competitivos.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Foto Aérea de 2008 - Unidade Pompéia/SP

Crianças admirando a vista

Unidade Limeira/SP

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista
bottom of page