top of page

Novo misturador compacto para massa Dymomix exibido na Fispal

27/07/2018

Image-empty-state.png

Os visitantes do estande da Zeppelin tiveram a oportunidade de checar as novidades da linha de produtos e serviços, bem como o novo equipamento da empresa, o DymoMix®- misturador para farinha extremamente eficiente que trabalha de acordo com um inovador princípio de umidificação por micro dispersor, trazendo um aumento significativo na produtividade e economia de custo substanciais na produção de massa.

Também foi apresentado o Intelli-Filter® - sequenciador eletrônico programável inteligente para limpeza de elementos filtrantes, que gera economia de custo ao reduzir a frequência de acesso ao topo de silos.

Nenhuma outra empresa possui uma experiência tão extensa na construção de sistemas modernos no setor de tecnologia de alimentos quanto a Zeppelin. Os clientes da indústria alimentícia apreciam especialmente nosso conhecimento abrangente em todas as áreas de manuseio de matérias-primas: recebimento, armazenamento, descarga, transporte, processamento, medição, mistura e controle de matérias-primas. Desenvolvemos soluções excelentes em todas as áreas, focando sempre na melhoria da produtividade e aumento da lucratividade de nossos clientes.

O time Zeppelin mais uma vez está orgulhoso por ter participado dessa importante feira e agradece a todos os clientes por sua visita em seu estande.

Para qualquer projeto envolvendo manuseio de materiais, consulte um de nossos engenheiros de aplicação. A Zeppelin tem as melhores soluções para seu negócio!



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista
bottom of page