top of page

BERICAP amplia capacidade de estoque de matéria prima adquirindo mais 2 silos Zeppelin para a fábrica em Sorocaba - SP

30/01/2018

Image-empty-state.png

A BERICAP, líder mundial na fabricação de tampas plásticas, ao atuar com 23 fábricas em 20 países, oferece produtos com qualidade e serviços padronizados, próxima de seus clientes.

Nos seus 4 centros de P&D, a BERICAP desenvolve soluções inovadoras de tampas para os vários segmentos de mercado nos quais atua, em especial o de bebidas, alimentos e químico. Os moldes de injeção complexos e de até 96 cavidades são construídos na sua unidade da Hungria. O seu portfólio de tampas abrange desde tampas simples, multicomponentes, bi-injetadas e até valvuladas. Muitas soluções são customizadas para aplicações específicas.

A BERICAP DO BRASIL LTDA, sediada em Sorocaba/SP, está ampliando a sua capacidade de estoque de matéria prima adquirindo mais dois Silos Zeppelin, além dos seis fornecidos anteriormente.

Todos os silos foram fornecidos para a Bericap sobre células de carga e permitem o controle exato de peso. Isto torna fácil o controle de inventário de resinas no interior dos silos: tecnologia de ponta com precisão e controle de custos.

O conceito de armazenar matéria prima em silos é cada vez mais presente nas plantas fabris, uma vez que o produto armazenado está sendo verticalizado, ocupando assim um menor espaço e áreas descobertas, cujos custos são bem menores quando comparados à significativa área demandada para a armazenagem de produtos.

Novamente a Zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há mais de 40 anos, participa dos ambiciosos planos de crescimento da Indústria, fornecendo soluções completas para armazenamento e manuseio de sólidos secos.

Em seu processo de investimento fabril, consulte os engenheiros de aplicação da Zeppelin, pois assim sua empresa terá um diferencial competitivo.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Planta de Sorocaba

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

Silos sobre célula de carga

Crianças admirando a vista
bottom of page