top of page

Zeppelin Systems marca presença na Exposibram 2017

27/09/2017

Zeppelin Systems marca presença na Exposibram 2017

A EXPOSIBRAM é considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, nos quais estão representadas as principais mineradoras com atuação global e grandes fornecedores de produtos e serviços.

A 17ª edição foi realizada de 18 a 21 de setembro de 2017, em Belo Horizonte (MG), pelo Instituto Brasileiro de Mineração - IBRAM (www.ibram.org.br).

O evento foi um sucesso! Com mais de 40 mil visitantes e 500 expositores, a Exposição Internacional de Mineração (EXPOSIBRAM) e o Congresso Brasileiro de Mineração reuniu centenas de empresários, representantes de organizações governamentais e privadas em um só lugar.

A Zeppelin Systems Latin America marcou presença na Exposibram, e quem visitou o estande conheceu as novidades da linha de produtos e serviços.

A Zeppelin fornece equipamentos de alta tecnologia para Sistemas de Manuseio Automatizado de Matérias-Primas Sólidas e Líquidas, como Transporte Pneumático, Silos de Armazenagem e Homogeneização, Sistemas de Dosagem e Pesagem, Misturadores, Sistema de Despoeiramento e Automação entre outras soluções.

O time Zeppelin se orgulha por ter participado da feira e agradece a todos os clientes por sua visita em seu estande.

Para qualquer projeto envolvendo manuseio de materiais ou filtros para despoeiramento, consulte um de nossos engenheiros de aplicação. A Zeppelin tem as melhores soluções para seu negócio!



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

bottom of page