top of page

Zeppelin Systems confirma parceria com um cliente multinacional em mais de um projeto de expansão

30/10/2017

Zeppelin Systems confirma parceria com um cliente multinacional em mais de um projeto de expansão

Um renomado cliente global da Zeppelin Systems demonstrou sua preocupação com o meio ambiente ao preparar sua fábrica para a produção de uma nova linha de produtos de cadeia automotiva de última geração que fomentam a economia no consumo de combustível para proprietários de veículos automotores.

O projeto não se limitou à redução no consumo de combustível dos usuários de carros de passeio e utilitários esportivos. Trouxe adicionalmente a economia de água e energia elétrica no processo de produção, graças à utilização de modernos processos produtivos.

O investimento realizado no Brasil ocorreu na maior unidade do Grupo que atende a este segmento industrial. E parte deste investimento foi usado na aquisição de soluções Zeppelin, dentre as quais destacamos:

• Recepção e Armazenamento de matérias primas;
• Sistema de dosagem, pesagem e checagem de peso de sólidos;
• Esteiras de pesagem e injeção;
• Recepção, transferência, pesagem e injeção de líquidos;
• Sistemas de despoeiramento.

Este projeto consolida uma parceria existente entre a Zeppelin e o cliente, haja vista que foi um fornecimento dentre inúmeros outros já realizados em outras plantas.

O aumento de capacidade produtiva, garantia de repetibilidade e rastreabilidade das bateladas estão garantidos por vários anos graças a um processo automatizado.

Parabenizamos o cliente por essa inovação e nos orgulhamos de termos sido escolhidos como parceiro para este projeto.

Para projetos com a Zeppelin System LA consulte um de nossos engenheiros de aplicação. A Zeppelin tem as melhores soluções para seu negócio!



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

bottom of page