Kautex amplia capacidade de estoque de matéria prima adquirindo mais um silo Zeppelin para a sua fábrica em Guararema - SP

12/04/2017

Kautex amplia capacidade de estoque de matéria prima adquirindo mais um silo Zeppelin para a sua fábrica em Guararema - SP

KAUTEX Brasil localizada em Guararema/SP, potencial fabricante de peças de plásticos para área automotiva, está ampliando a sua capacidade de estoque de matéria prima adquirindo mais um Silo Zeppelin, além dos dois existentes fornecidos pela Zeppelin.

A Kautex está entre os 100 maiores fornecedores automotivos com maior volume de vendas no setor do mundo.
Os Silos Zeppelin fazem parte de um amplo leque de opções de equipamentos projetados para o melhor conceito logístico de matérias primas sólidas, em pó ou granuladas, existente no mercado.

O Conceito de armazenar matérias primas em silos é cada vez mais presente nas plantas fabris, uma vez que o produto armazenado está sendo verticalizado, ocupando assim um espaço menor. Evitando áreas cobertas maiores, cujos custos são bem superiores quando comparados à pequena área externa necessária para instalar silos de armazenagem.

Novamente a Zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há 40 anos, participa dos ambiciosos planos de crescimento das indústrias, fornecendo soluções completas para armazenamento e manuseio de sólidos secos.

A ZEPPELIN está orgulhosa por ter participado deste importante projeto.


Ricardo Borges dos Santos
Diretor

JMB Zeppelin Equipamentos Industriais Ltda.

Tel. + 55 (11) 4393-9400
info@zeppelin-la.com

Crianças admirando a vista
Crianças admirando a vista