top of page

Fitesa investe em equipamentos Zeppelin para nova fábrica em Cosmópolis - SP

21/09/2017

Fitesa investe em equipamentos Zeppelin para nova fábrica em Cosmópolis - SP

FITESA - empresa líder na indústria de não tecidos a quase 30 anos, tendo se especializado no fornecimento de materiais inovadores para os mercados higiênico, médico e industrial, como produtos de cuidados com o bebê, higiene feminina e incontinência adulta.

Com escritórios de administração executiva em Gravataí Brasil e Simpsonville Estados Unidos, operando onze fábricas em oito países. Com plantas localizadas próximas aos clientes e as mais novas tecnologias à nossa disposição.

Para fazer parte do investimento da nova planta de Cosmópolis, a Fitesa contratou a Zeppelin Systems Latin America para o fornecimento de toda a automação no recebimento de matéria-prima, armazenagem e transferência.

Os Silos Zeppelin fazem parte de um amplo leque de opções de equipamentos projetados para o melhor conceito logístico de matérias-primas sólidas, em pó ou granulados, existente no mercado.

O Conceito de armazenar matérias primas em silos é cada vez mais presente nas plantas fabris, uma vez que a matéria-prima armazenada está sendo verticalizada, ocupando assim um espaço menor. Evitando áreas cobertas maiores, cujos custos são bem superiores quando comparados à pequena área externa necessária para instalar silos de armazenagem.

Novamente a Zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há 45 anos, participa dos ambiciosos planos de crescimento das Indústrias, fornecendo soluções completas para armazenamento e manuseio de sólidos secos.

A ZEPPELIN está orgulhosa por ter participado deste importante projeto.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

Crianças admirando a vista

Crianças admirando a vista

bottom of page