top of page

Zeppelin Systems LA certificada em alta performance de soldagem

Zeppelin Systems LA certificada em alta performance de soldagem

20/04/2016

Zeppelin Systems LA certificada em alta performance de soldagem

A Zeppelin Systems LA conquista o certificado ZA.3.2 e ZA.3.4 acc. to EN 1090-1:2009+A1:2011 por TÜV Rheinland, provedor internacional líder em serviços técnicos que, desde 1872, vem desenvolvendo soluções para garantir a segurança, qualidade e eficácia económica da interação entre o homem, tecnologia e meio ambiente, assim como conformidade. Suas operações aplicam-se a todos os mercados, sejam eles locais ou globais.

Após auditoria internacional, realizada pela TÜV em janeiro de 2016, a Zeppelin Systems LA tornou-se a primeira empresa da América Latina a preencher todos os requisitos técnicos para a execução de estruturas metálicas, conforme a norma europeia EN1090-2.

A Zeppelin Systems Latin America, que há anos é líder de mercado no segmento de solda de alumínio e aços especiais, recebeu o Certificado de Solda EXC3 em alta performance de soldagem. Esse certificado surgiu do The Construction Products Regulation (CPR), que estabeleceu normas harmonizadas, a fim de padronizar o controle da fabricação do produto, construção de qualidade, garantir o livre comércio e assegurar o uso ilimitado de produtos qualificados na União Europeia.

Certificado conforme publicado em:
http://www.certipedia.com/

Parabenizamos todos os envolvidos neste processo, pelo sucesso obtido.


Ricardo Borges dos Santos
Diretor

JMB Zeppelin Equipamentos Industriais Ltda.

Tel. + 55 (11) 4393-9400
info@zeppelin-la.com

certificado.jpg
bottom of page