top of page

Zeppelin participa de ampliação de uma importante empresa do ramo alimentício

Zeppelin participa de ampliação de uma importante empresa do ramo alimentício

01/02/2016

Zeppelin participa de ampliação de uma importante empresa do ramo alimentício

Uma das maiores e mais importantes empresas no ramo alimentício do mundo, com mais de 150 anos de experiência na indústria de alimentos e detentora de algumas das marcas mais conhecidas do mundo, confiou mais uma vez na Zeppelin Systems LA na ampliação de uma de suas fábricas, essa localizada em Pouso Alegre – MG.

Houve a necessidade de aumentar sua capacidade produtiva do suco de soja. Também houve um grande interesse na melhoria do sistema atual com aumento de capacidade com a inclusão de mais um ponto de recebimento.

A ampliação incluiu o fornecimento da readequação do sistema de manuseio de soja que hoje provém de um silo de estocagem existente, com fornecimento de válvula rotativa, válvula de desvio, ciclone composto por rotativa e separador magnético e filtro central para despoeiramento. Todos os equipamentos novos e existentes foram plenamente integrados sob um novo sistema de controle por PLC.

Com este investimento, foi obtido maior controle sobre os seu processos, redução do uso de matéria prima e maior confiabilidade, bem como o sistema de despoeiramento central reduziu consideravelmente as partículas em suspensão, mantendo o ambiente ainda mais limpo.

A Zeppelin Systems LA fica honrada pela confiança depositada na sua tecnologia para a realização deste importante projeto.

Nós da Zeppelin Systems LA esperamos ter alcançado e superado as expectativas e estaremos sempre à disposição para futuros projetos.


Mark Heinke
Diretor Comercial

JMB Zeppelin Equipamentos Industriais Ltda.

Tel. + 55 (11) 4393-9400
info@zeppelin-la.com

certificado.jpg
bottom of page