Braskem investe em reforma do silo blender

01/10/2015

Braskem investe em reforma do silo blender

A petroquímica BRASKEM, maior fabricante sul-americano de poliolefinas, decidiu, mais uma vez, depositar sua confiança na Zeppelin ao adquirir os serviços de mão de obra especializada para reforma do Silo Blender, mantendo assim a confiabilidade e operabilidade do silo para manter o produto final com grau de homogeneização. Projeto realizado em sua unidade PE-3, localizada em Camaçari, BA.

Novamente, Zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há 39 anos, participa dos ambiciosos planos de crescimento da BRASKEM fornecendo soluções completas para armazenamento
e manuseio de sólidos secos.

Utilizando a mundialmente reconhecida tecnologia e experiência da Zeppelin Systems Latin America, venceu-se o maior dos desafios deste empreendimento, ou seja seu prazo de execução.
A data limite para a finalização estava definida e não podia, em hipótese alguma, sofrer qualquer tipo de alteração, pois estava atrelada à parada anual de manutenção da unidade.

Zeppelin gostaria de parabenizar, mais uma vez, à BRASKEM pelo seu pioneirismo e se orgulha por participar deste projeto.


Ricardo Borges dos Santos
Diretor

JMB Zeppelin Equipamentos Industriais Ltda.

Tel. + 55 (11) 4393-9400
info@zeppelin-la.com