top of page

Braskem garante sua liderança com qualidade Zeppelin Systems Latin America

01/04/2015

Braskem garante sua liderança com qualidade Zeppelin Systems Latin America

A Braskem atua em parceria com clientes em mais de 70 países do mundo, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas (polipropileno, polietileno e PVC) e produtos químicos. Ao todo, são 16 milhões de toneladas de produtos fabricados em 36 unidades industriais instaladas no Brasil, nos Estados Unidos e na Alemanha.

A filosofia da equipe Braskem é desenvolver parcerias de sucesso e agregar valor e competitividade ao negócio do cliente, por meio de um atendimento personalizado e da oferta de produtos com qualidade certificada, além de serviços como assistência técnica pré e pós-venda, logística diferenciada e estrutura para testes e desenvolvimentos de produtos específicos.

A Braskem é a líder mundial na produção de biopolímeros. Em 2010, a empresa colocou no mercado o polietileno verde, fabricado com matéria-prima renovável, o etanol da cana-de-açúcar.

Trata-se de uma iniciativa ímpar no mundo pelos volumes envolvidos e pela qualidade do desenvolvimento.

Com base na tecnologia Zeppelin Systems LA, as unidades Braskem de Camaçari e Triunfo, atualizaram seus equipamentos de troca de calor, aumentando a confiabilidade dos seus processos fabris:

• Feixe Tubular para Trocador de Calor casco e tubos tipo “BEU” com 300 furos usinados e um comprimento de aproximadamente 5000 mm;

• Resfriador de nitrogênio casco e tubos, tipo BXU, diâmetro 750 mm e altura total de 2300 mm de AISI 304. Espelho de A-182 F304 com 236 furos. Tubos com aletas tipo G-FIN;

• Resfriador de ar casco e tubos, tipo BXU, diâmetro 700 mm e altura total de 2100 mm de AISI 304. Espelho de A-182 F304 com 140 furos. Tubos com aletas tipo G-FIN.

Faça como a Braskem e consulte sempre a Zeppelin Systems Latin America em seus projetos. Conte com a parceria da ZSLA para obter soluções que inovarão os processos industriais da sua empresa!



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page