top of page

Zeppelin Systems Latin America apresenta suas novas tecnologias na feira INTERPLAST 2014 em Joinville - SC

22/08/2014

Zeppelin Systems Latin America apresenta suas novas tecnologias na feira INTERPLAST 2014 em Joinville - SC

ZEPPELIN SYSTEMS LA, participou da maior feira do setor de plásticos em Joinville – SC, a Interplast 2014 que foi realizada no Megacentro Wittich Freitag – Expoville, entre os dias 18 e 22 de agosto de 2014.

Com sucesso de participações e visitantes muito qualificados, todos focados nos setores de plásticos e moldes, a Interplast e a EuroMold BRASIL, mais uma vez, fizerem a diferença e encerraram com a projeção de gerar em torno de R$ 500 milhões em negócios nos próximos meses.

Nos cinco dias do evento, foram recebidos mais de 30 mil visitantes, vindos de 22 estados brasileiros.

“Indo na contramão do pessimismo do mercado, a feira surpreendeu pela qualidade técnica dos visitantes, pela procura dos eventos paralelos e em especial pela ótima aceitação da Rodada de Negócios. Estamos certos de que o mercado saiu da feira mais fortalecido e optimista em relação aos negócios”, conclui Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil, organizadora do evento.

Dentre às inúmeras soluções que envolvem manuseio de plásticos, mais uma vez a Zeppelin Systems Latin America, apresentou novidades da sua linha de produtos.

Quem visitou o estande da Zeppelin pode conferir as principais novidades nas soluções para manuseio, armazenagem, pesagem, dosagem, mistura e transporte pneumático de matérias primas sólidas e líquidas. Além disso, foram apresentadas novas tecnologias desenvolvidas para aperfeiçoar equipamentos já consolidados e reforçar sua presença global e liderança no mercado de sistemas e equipamentos para a indústria plástica.

Zeppelin está orgulhosa por ter participado deste evento e agradece a todos os visitantes pelo interesse demonstrado.

Para quaisquer projetos envolvendo manuseio e transporte de plásticos, consulte os engenheiros de aplicação da Zeppelin Systems Latin America.


Faça uma consulta, ZSLA tem as melhores soluções!



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page