top of page

Pequenos problemas - Grandes soluções

01/02/2014

Pequenos problemas - Grandes soluções

O Pastifício Selmi, detentora das marcas RENATA E GALO, está em processo de ampliação da sua fábrica de Sumaré.

É comum nestes processos de ampliação surgirem gargalos, alguns de grande impacto e outros mais simples de serem solucionados.

Zeppelin Systems / Reimelt possui longa experiência na apresentação de soluções; muitas vezes é vista somente como provedora de soluções de grande porte.

É de grande valia lembrar que a Zeppelin Systems / Reimelt pode ajudar a melhorar a produtividade, confiabilidade, rastreabilidade e logística, provendo pequenas soluções que poderão ter grandes resultados finais.

Pela necessidade de melhoria do Sistema de Transporte Pneumático existente, a Selmi confiou na tecnologia de ponta da Zeppelin Systems / Reimelt e adquiriu Válvulas de Desvio Tipo “V” com Plug rotativo com vedação, que pode ser inflável em caso de produto em pó.

Através dessa vedação não há perda de ar de transporte no ramal inativo com consequente aumento de produtividade e redução de custos operacionais.

Este Equipamento, praticamente livre de manutenção, é um dos mais avançados do mundo e é fabricado em São Bernardo do Campo – SP, como a grande maioria dos seus equipamentos.

Zeppelin Systems / Reimelt sente-se honrada com a oportunidade de ajudar e está sempre à inteira disposição para solucionar qualquer tamanho de problema.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page