top of page

Zeppelin marca presença na feira PTX South America 2013

01/08/2013

Zeppelin marca presença na feira PTX South America 2013

A ZEPPELIN participou do maior encontro especializado em “powder technology” na América Latina e o mais importante evento de processamento, manuseio e armazenamento de sólidos secos a granel, partículas e pó fino, realizada na Expo Center Norte - São Paulo / SP entre os dias 6 a 8 de Agosto de 2013.

A feira mostrou a importância do Brasil para o mercado mundial, e também se apresentou como a oportunidade perfeita para o networking entre os expositores.

Direcionado para profissionais das áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, projetos, logística e controle de qualidade, a PTX South América foi visitada por um público bem diversificado. Entre ele podemos destacar a Indústria Alimentícia, Farmacêutica, Cosmética, Agrícola e Química; além das Indústrias de Plásticos e Tintas.

Dentre inúmeras soluções para o manuseio de pó, grãos ou líquidos, a ZEPPELIN apresentou as novidades de suas linhas de produtos, desenvolvidas com o objetivo de facilitar os processos de seus clientes.

Por exemplo, o Tracemat® é um equipamento para dosagem de micro ingredientes que ajuda empresas que buscam pesagem confiável e precisa. A operação garante 100% de rastreabilidade e registra todas as matérias primas utilizadas nas receitas em um arquivo “log”. Os registros contêm pesos, hora de pesagem, operador de turno, etc. O Tracemat® se compõe de um carrossel que movimenta em forma rápida e precisa as matérias primas, uma estação de micro pesagem e, opcionalmente, de um carrossel de misturas prontas. Este produto aprimorado é ideal para toda indústria preocupada com a precisão da pesagem de suas receitas e que se preocupa com a ergonomia e segurança dos operadores.

A Zeppelin está orgulhosa por ter participado deste evento e agradece a todos os visitantes pelo interesse demonstrado em seus sistemas e equipamentos de alto desempenho.

Para quaisquer projetos envolvendo manuseio de materiais, consulte os engenheiros de aplicação da Zeppelin.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page