top of page

Zeppelin marca presença na feira Fispal Tecnologia 2013

01/07/2013

Zeppelin marca presença na feira Fispal Tecnologia 2013

Mais uma vez ZEPPELIN REIMELT participou da maior feira do setor de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina, a Fispal Tecnologia.

O evento contou com mais de 64 mil visitantes qualificados e tomadores de decisão de compras interessados em conhecer as novidades e inovações em máquinas, equipamentos e produtos.

De grandes marcas a micro e pequenos empreendedores, a Fispal Tecnologia impacta nos resultados de negócios efetivados durante e pós-feira.

Todos os anos, a Fispal apresenta as principais novidades e tendências do mercado, proporcionando aos visitantes as mais diversas soluções para seus negócios.

Dentre os inúmeros projetos que envolvem manuseio de pó, grãos ou líquidos, a ZEPPELIN REIMELT apresentou as novidades de sua linha de produtos, oferecendo soluções focadas na produtividade e lucratividade dos seus clientes.

Destacamos o novo CODOS, ótima solução para mistura e masseira continua usada na produção de pães ininterrupta. É um sistema compacto composto de um misturador prévio para a integração dos ingredientes e um sistema de dosagem / pesagem contínua para todos os ingredientes (sólidos ou líquidos). A excelente mistura assegura perfeita hidratação da farinha e distribuição homogênea das substâncias ativas resultando em vida útil mais longa dos bens cozidos.

A Zeppelin está orgulhosa por ter participado deste evento e agradece a todos os visitantes pelo interesse demonstrado em seus sistemas e equipamentos de alto desempenho.

Para quaisquer projetos envolvendo manuseio de materiais, consulte os engenheiros de aplicação da Zeppelin.



Mark Heinke
Diretor Comercial

bottom of page