top of page

Zeppelin / Reimelt confirma sucesso na participação da feira Interpack 2011 realizada em Duesseldorf, Alemanha

01/06/2011

Zeppelin / Reimelt confirma sucesso na participação da feira Interpack 2011 realizada em Duesseldorf, Alemanha

A Zeppelin Reimelt, marcou presença na feira Interpack, importante evento realizado em Duesseldorf entre os dias 12 e 18 de maio de 2011. O foco principal desta feira é a área alimentícia.

A Zeppelin Reimelt fornece soluções e sistemas para manuseio de produtos em pó, grão ou líquidos, abrangendo equipamentos de recebimento de matéria prima, sistemas de transporte pneumático, silos, sistemas de dosagem e pesagem, etc. A movimentação otimizada dos materiais aumenta a produtividade e eficiência das empresas.

Durante a feira, a Zeppelin Reimelt apresentou os seguintes equipamentos:

• Recipure: Composto de recipientes em lotes que visam evitar qualquer contaminação cruzada. Graças ao uso de um recipiente individual para cada receita evita-se o contato entre as diferentes misturas;

• Codos: Sistema composto por uma unidade de dosagem completa para sólidos secos e líquidos, um misturador, um amassador e controles integrados. A configuração do sistema permite mudança rápida e fácil de receitas;

• Mixer Horizontal: Equipamento destinado à mistura de produtos em pó praticamente sem contaminação cruzada;

• Balança de micro-ingredientes: Equipamento semiautomático destinado à pesagem de micro-ingredientes que reduz consideravelmente os índices de erros no processo.

Zeppelin Reimelt está orgulhosa por ter participado deste evento e agradece às muitas visitas recebidas no seu stand, decisivos para o sucesso do evento.

Convidamos a todos que não tiveram a possibilidade de visitar o stand da Zeppelin Reimelt na Alemanha a entrar em contato conosco para conhecer as últimas novidades de uma empresa líder de mercado.

Para quaisquer projetos envolvendo manuseio de materiais, consulte nossos engenheiros de aplicação.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page