top of page

Mercado a granel de resinas supera a marca de Pelé

01/02/2011

Mercado a granel de resinas supera a marca de Pelé

Com o crescimento do mercado granel nas últimas décadas a armazenagem da matéria-prima em silos se torna cada vez mais uma realidade. Os benefícios desse tipo de armazenagem são claros e irrefutáveis. Prova disso é o próprio usuário que após a instalação do primeiro silo nunca mais volta para a matéria-prima embalada, pelo contrário, amplia a capacidade de armazenamento a granel.

A Zeppelin Systems não vem apenas acompanhando esse crescimento como também é pioneira na fabricação local de silos de alumínio. Lançou o produto em 1995 e desde então já forneceu mais de 1000 silos superando os 1000 gols de Pelé. Foram silos de processo, de homogeneização (blenders) e armazenagem para as principais petroquímicas e para a indústria da transformação de plásticos. Com volumes variando de 1m3 até 2550m3 para os mais diversos polímeros, a armazenagem em silos garante ao usuário segurança, produtividade, tranquilidade e principalmente economia.

A Zeppelin Systems se orgulha de ter participado da introdução e do crescimento deste modal e parabeniza a todos que acreditaram e contribuíram para essa mudança. Com certeza, trata-se de um caminho sem volta - todos se renderão aos benefícios.

A distribuição e a armazenagem a granel de resinas são uma tendência mundial em função de seus inúmeros benefícios. A Zeppelin Systems conta com todos aqueles que ainda não fazem parte dessa estatística a se renderem ao desenvolvimento. É um investimento que vale a pena!



Mark Heinke
Diretor Comercial

bottom of page