top of page

Sistema de exaustão e despoeiramento

01/11/2010

Title 1

Sistema de exaustão e despoeiramento

A importância de salvaguardar a pureza do ar é objeto de crescente preocupação das empresas e autoridades em todos os lugares do mundo.

Portanto, é de vital importância escolher o equipamento de controle de poluição que possa, em termos de confiabilidade, capacidade e eficiência de captação, atender às atuais exigências relacionadas às emissões impostas pela legislação vigente, bem como às que virão.

A utilização de um sistema de exaustão e despoeiramento com filtros de mangas em um processo industrial com emissão de poluentes é muito importante. Em geral o pó retido no filtro é reutilizado no próprio processo de fabricação, fato que contribui para encurtar o prazo de retorno do investimento. Outro fator importante é que a ausência de poluição, além de proteger o meio ambiente, também evita processos trabalhistas de insalubridade.

ZEPPELIN Systems tem experiência e “know-how” próprio, podendo oferecer sistemas completos (turn-key), além do treinamento dos profissionais envolvidos no processo e na operação.

Os sistemas são desenvolvidos e fabricados na moderna fábrica da JMB Zeppelin em São Bernardo do Campo, SP, Brasil com tecnologia de ponta sob a tradicional qualidade Zeppelin.

Seus equipamentos cumprem com todas as exigências solicitadas pelas indústrias especializadas.

A equipe de engenharia de aplicação da Zeppelin está à disposição para fornecer maiores informações bem como para visitar suas instalações.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page