top of page

JMB Zeppelin lança TRACEMAT® para pesagem de micro ingredientes na Expobor 2010

01/02/2010

Title 1

JMB Zeppelin lança TRACEMAT® para pesagem de micro ingredientes na Expobor 2010

A JMB Zeppelin amplia sua ampla linha de produtos para manuseio de matéria prima na fabricação de borracha com sistema de MICRO PESAGEM off-line, totalmente rastreável e a prova de erro.

O TRACEMAT® é um equipamento para pesagem de micro ingredientes que ajudará às empresas que buscam pesagem confiável e precisa, garantindo 100% de rastreabilidade, registrando todas as matérias primas que forem utilizadas nas receitas em um arquivo “log” contendo todas as informações de peso, hora de pesagem, operador e turno.

A automatização deste equipamento foi desenvolvida com a tecnologia alemã incomparável da JMB Zeppelin.

Uma vez definida a receita e o número de lotes, é virtualmente impossível que o operador cometa enganos.

O conceito reúne um carrossel de movimentação rápida e precisa das matérias primas, uma estação de micro pesagem e, opcionalmente, um carrossel de misturas prontas.

Sua construção foi otimizada, tornando-o acessível não somente para os grandes fabricantes de pneus, mas também para empresas de artefatos técnicos de borracha.

Para aumentar o número de receitas por lote de pesagem, o TRACEMAT® pode ser integrado com o carrossel de receitas, equipamento também desenvolvido com a mais alta tecnologia alemã para atender até 12 receitas prontas no final de um ciclo de pesagem.

A participação da JMB Zeppelin já está confirmada na Expobor 2010 e terá todas as informações necessárias do TRACEMAT® para as empresas que visitarão a maior feira de borracha da América Latina.

Aceite nosso convite para visitar-nos em nosso stand e conheça não somente o TRACEMAT®, mas também a ampla linha de produtos da JMB Zeppelin para o segmento de borracha.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page