top of page

Grupo Zeppelin unifica nomes

01/07/2010

Title 1

Grupo Zeppelin unifica nomes

Reimelt Henschel GmbH agora também tem o nome Zeppelin. Através dos novos nomes e marcas, a presença corporativa será mais facilmente reconhecível.

Como ambas companhias, tanto Zeppelin quanto Reimelt, são líderes em fabricação de sistemas para movimentação de produtos, sinergias foram determinadas, subsidiárias foram unificadas, as novas divisões de negócios foram definidas, e agora, finalmente, informamos que as empresas alteraram seus nomes: desde 1º de junho de 2010:

a) Reimelt Henschel GmbH opera sob o nome Zeppelin Reimelt GmbH e;

a) Zeppelin Silos & Systems GmbH foi renomeada para Zeppelin Systems GmbH.

Zeppelin Reimelt GmbH planeja, desenvolve, fabrica e instala sistemas de processos tecnológicos para o manuseio de produtos em pó ou viscosos e líquidos bem como misturadoras para alimentos, bebidas, cosméticos, indústrias farmacêuticas, processamento de plásticos e indústrias químicas.
Sistemas de fritura para a indústria alimentícia e sistemas de compostagem para processamento de plásticos também fazem parte da linha de produtos da Zeppelin Reimelt GmbH.

Os componentes chave para processos tecnológicos são a base para uma operação tranquila e, portanto, para um processo produtivo econômico. Por essa razão e para atender os rigorosos requisitos de qualidade industrial, Zeppelin Reimelt GmbH fabrica seus próprios componentes.

Assim como há uma grande variedade de segmentos industriais, também há uma grande variedade de requerimentos específicos. Para satisfazer todas estas necessidades, Zeppelin Reimelt GmbH continuará com suas Unidades de Negócio, que com efeito imediato, operarão sob os seguintes nomes:

Zeppelin Reimelt GmbH, Food Technology (Rödermark)
Sistemas e componentes para as indústrias de pães, alimentícias e confeitarias.

Zeppelin Reimelt GmbH, Liquids Processing (Landau)
Sistemas e componentes para a indústria de bebidas, alimentícia, farmacêutica e de cosméticos.

Zeppelin Reimelt GmbH, Henschel Mixing Technology (Kassel)
Sistemas e componentes para o processamento de plásticos e indústrias químicas.


O amplo know-how de Zeppelin Reimelt GmbH garante conceitos com completa integração dos sistemas. O desenvolvimento de soluções integradas é imperativo para o bom funcionamento de um processo automatizado.

Como companhia globalmente ativa com sedes nos centros comerciais mais importantes do mundo e unidades fabris em Alemanha, Bélgica, Turquia, Arábia Saudita, Brasil e China, Zeppelin Reimelt pode assegurar aos seus clientes que sempre terão acesso à tecnologia de vanguarda - inovação e certeza de obter o máximo de sucesso financeiro.

No Brasil e América Latina, as operações da Reimelt já estão plenamente integradas às operações tradicionais da JMB ZEPPELIN, agora:

ZEPPELIN SYSTEMS LATIN AMERICA

Os especialistas de Alimentos, Líquidos, Tecnologia de Mistura e Plásticos estão à disposição para ajudar na seleção das tecnologias ideais para cada caso específico nos endereços abaixo:

ZEPPELIN REIMELT
ZEPPELIN SYSTEMS LATIN AMERICA
(JMB ZEPPELIN)
Rua João XXIII, 650 - CEP 09851-707 - São Bernardo do Campo, SP – Brasil.

Fone: + 55 (11) 4393-9400
Fax: + 55 (11) 4392-2123

info@zeppelin-la.com


“A integração das atividades trouxe, ainda, mais comodidade aos clientes Reimelt com a oferta de engenharia local, peças de reposição, treinamento, fabricação no Brasil e oportunidades de financiamento em condições especiais." afirma Ricardo B. Santos, diretor da ZEPPELIN REIMELT no Brasil.



Ricardo B. Santos Diretor

ZEPPELIN SYSTEMS LATIN AMERICA
JMB ZEPPELIN Equipamentos Industriais Ltda.

bottom of page