top of page

Engenharia Zeppelin - Reimelt

01/08/2010

Title 1

Engenharia Zeppelin - Reimelt

Empresa tradicional com mais de 125 anos de história, o Grupo Zeppelin oficializa seu nome diante das integrações das empresas Reimelt e Reimelt Henschel. O grupo atende, desde junho de 2010, pelos nomes Zeppelin Systems e Zeppelin Reimelt.

O grupo Zeppelin é líder de mercado nas áreas em que atua, sendo estas, ambiental, minerais, petroquímica, alimentos, transformadores, indústria, borracha, PVC, óleo e gás.

A empresa conta com uma equipe de colaboradores qualificados e motivados, o que traz grandes resultados a cada novo projeto realizado. Estes resultados são garantidos pela experiência do departamento de engenharia.

A engenharia da Zeppelin / Reimelt é altamente qualificada e preparada para atender às necessidades específicas de cada cliente necessita. O departamento de engenharia estruturado com disciplinas de Mecânica, Elétrica, Equipamentos, Documentação Técnica, Instrumentação e Automação trabalha em estreita colaboração com o setor de Service.
Ele realiza o acompanhamento das obras e mantém contato direto com os clientes, facilitando a comunicação e agilidade dos serviços.

A engenharia conta com profissionais especialistas com mais de 30 anos trabalhando na área. Unindo os conhecimentos e experiências dos profissionais mais antigos com as novas ideias e tecnologias trazidas pelos colaboradores mais jovens, mantém-se a tradição da empresa somada às novas tendências de mercado.

A empresa busca unir qualidade em seus projetos com preço justo para satisfação dos clientes. Para isso o departamento de engenharia busca sempre as melhores soluções, otimizando resultados e minimizando custos.

Os projetos são realizados dentro das normas e especificações exigidas, garantindo a segurança e atendendo às solicitações dos clientes. Estes resultados ficam evidentes quando ao final de um projeto / obra há o agradecimento do cliente pelo trabalho realizado. Isto é o que faz a equipe estar mais envolvida, motivada e sempre em busca de novas melhorias.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page