top of page

Construtora J. Malucelli adquire sistema completo de transporte pneumático para cimento

01/07/2010

Title 1

Construtora J. Malucelli adquire sistema completo de transporte pneumático para cimento

A Construtora J. MALUCELLI, empresa especializada em obras civis de grande porte, teve em um de seus projetos o desafio de construir uma usina hidrelétrica na cidade de Telêmaco Borba, no estado do Paraná.

Para assegurar a confiabilidade do suprimento de cimento, a J. MALUCELLI contou com a JMB ZEPPELIN para o fornecimento do sistema de transporte pneumático de cimento. O sistema foi projetado em fase diluída, com moega e bomba de rosca, tubulações de ar e transporte bem como geração de ar comprimido dedicado.

A bomba de rosca é um equipamento confiável e ambientalmente correto para deslocar qualquer produto sólido seco, em pó ou em grãos com granulometria definida. Por ser hermética não contamina o meio ambiente e garante o transporte de cimento contínuo de 20 toneladas por hora para produção de concreto.

A JMB ZEPPELIN está orgulhosa por ter participado deste projeto. Para quaisquer projetos envolvendo manuseio de produtos sólidos, estude o que há de mais confiável no mercado proporcionando o melhor custo benefício para seu projeto.

Consulte a JMB ZEPPELIN.



Ricardo Borges dos Santos
Diretor

bottom of page